Garantia, Trocas e Devoluções

 
Todos os nossos produtos passam pelo controle de qualidade, mas se apesar disso algum produto apresentar defeito, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone: (11) 4543-5000 ou pelo e-mail: contato@liderbrinquedos.com.br.
 
Abaixo você encontrará todas as respostas para suas dúvidas sobre trocas, garantias e devoluções:
 
1 - Garantia
 
Todo produto vendido pela Líder Brinquedos tem garantia de 30 dias contra defeitos de fabricação.
A garantia não será coberta nos casos em que haja constatação de: mau uso; danos causados no ato da montagem ou problemas relacionados a condições inadequadas do local em que foi colocado o produto, incluindo desníveis de piso, ou até mesmo piso não adequado; má conservação; descuidos de limpeza; danos causados por acidentes; ataques de pragas; sinistros; quedas; agentes da natureza; ou desgaste por uso intenso.
A Líder Brinquedos se reserva no direito de atender a todas as solicitações de peças de reposição no prazo máximo de 30 dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, baseando-se no termo de garantia do CDC Lei n 8078 de 11/09/1990.
 
2 - Troca e devolução
 
Devolução por arrependimento ou desistência 
 
Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:
o O prazo para desistência é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto;
o O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do manual, nota fiscal e todos os acessórios;
 
Os custos de frete são de responsabilidade do cliente, que deverá enviar o produto para a fábrica, no seguinte endereço:
 
LIDER IND E COM DE BRINQUEDOS LTDA
A/C  LOJA LIDER
ESTRADA DO GUARACIABA 595, SERTÃOZINHO
MAUÁ – SP
09370-840
 
A devolução financeira só será realizada após a chegada do item devolvido em nosso endereço acima.
Se houver indício de uso, e se não estiver na embalagem original intacta, a devolução não será aceita e nesse caso a mercadoria será devolvida para o seu endereço e a Líder Brinquedos se reserva no direito de cobrar o frete novamente.
 
Devolução por defeito 
 
Primeiramente, a Líder Brinquedos se desculpa pelo ocorrido. Caso seja constatado defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 7 (sete) dias, após a entrega da mercadoria.
O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do manual, nota fiscal e todos os acessórios;
Neste caso, o custo do frete de devolução será pago pela Líder Brinquedos, mas, caso nosso setor de qualidade não verifique defeito algum, a Líder Brinquedos se reserva no direito de cobrar os custos de frete do cliente. Nesse caso, o item só será enviado de volta ao cliente, caso seja feito o depósito antecipado do valor do frete para reenvio.
A Líder Brinquedos tem o prazo de 30 dias corridos para solucionar todos os casos que se enquadrem neste item.
A solicitação de postagem será enviada pelo nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor com as instruções previamente informadas.
Caso não seja possível o conserto ou troca do produto com defeito, você poderá optar pelo cancelamento da compra com restituição integral dos valores pagos.
A devolução financeira só será realizada após a chegada do item devolvido em nosso SAC, conforme informado acima.

Cadastre-se e receba nossa promoções e novidades!